quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Gustavo Mendanha visita Maguito no hospital, em São Paulo

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), viajou para São Paulo para visitar o prefeito eleito Maguito Vilela (MDB), que está internado numa UTI do Hospital Albert Einstein, na capital paulista, recuperando-se após ser infectado pela covid-19. Mendanha foi visitar o ex-prefeito de Aparecida junto com Daniel Vilela, filho de Maguito, na terça-feira (1/12) e retornou à cidade de Aparecida na quarta-feira (2). A visita não foi divulgada pelo prefeito aparecidense.

Segundo fontes consultadas pelo Diário de Goiás, como se trata de uma viagem particular o prefeito Mendanha optou por não divulgar nenhum detalhe sobre sua visita.

Maguito Vilela testou positivo para a covid-19 em 20 de outubro, após ter 75% dos pulmões comprometidos ele foi transferido para São Paulo, onde segue internado. Nesta segunda-feira (30/11) o político realizou o teste RT-PCR e testou negativo, segundo a assessoria um dia depois ele refez o teste e foi confirmado que ele está curado do novo coronavírus.

(Matéria do site Diário de Goiás)

Artigos relacionados

Notícias

Jovem grávida e bebê morrem vítimas de dengue em Goiânia

Fato Nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital Sofia Amorim, de apenas 22...

Notícias

Robinho diz para agentes penitenciários que comerá ovo de Páscoa em casa

Fato O ex-jogador de futebol Robinho, que está preso em Tremembé, no...