quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

“Que esse clima desperte em nós a esperança em dias melhores”, diz Lissauer na inauguração das luzes de Natal da Alego

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), inaugurou na noite desta quarta-feira, 09, a iluminação de Natal do Palácio Alfredo Nasser, sede do Poder Legislativo. As tradicionais luzes natalinas foram instaladas no hall externo do prédio e sem nenhum custo aos cofres públicos. De acordo com o chefe do Parlamento goiano, um momento para renovar as esperanças, reacender o sentimento de solidariedade e despertar nos cidadãos o espírito de união e empatia.

“Sabemos que este não foi um ano fácil. Enfrentamos dias de grandes desafios e incertezas. Por isso, queremos com a nossa tradicional decoração natalina, trazer um pouco mais de paz, serenidade e otimismo para a nossa população. Que esse clima de Natal possa despertar em todos nós o sentimento de fraternidade, caridade e, principalmente, a esperança em dias melhores”, ressaltou o presidente.

Acompanhado de sua esposa, Kamila Vieira, de diretores e parlamentares da Casa, o chefe do Legislativo goiano também agradeceu os servidores pelo preparo e montagem das luzes. “Não posso deixar de agradecer os nossos colaboradores que, assim como nos anos anteriores, prepararam com muito carinho essa bela decoração. O nosso muito obrigado a cada um de vocês ”, agradeceu Lissauer.