sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jânio inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde na região Leste de Trindade

A solenidade contou com as presenças da primeira-dama Dairdes Darrot, prefeito eleito Marden Júnior, vereadores, secretários municipais e a população em geral. Os recursos são de origem de uma emenda do deputado estadual Charles Bento.

A nova estrutura tem capacidade para atendimento a 7 mil moradores em região que abrange os setores Jardim das Oliveiras, Renata Park, Jardim da Luz, Rio Vermelho e Residencial Araguaia.

Os pacientes terão acesso a consultas médicas, serviços odontológicos, vacinação, distribuição de medicamentos, atendimento a pequenas urgências, assistência à saúde da criança, adolescente, gestantes e idosos, realização de aerossol e curativos, assistência ao pré-natal e puerpério, visitas domiciliares, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B, entre outras atividades.

“Entregamos obras até o último dia do nosso mandato”, disse o prefeito Jânio Darrot. “Trata-se de uma bela estrutura que, sem dúvida, reforça nossa determinação no sentido de garantir aos moradores atendimento digno e de qualidade”, destaca.

“É muito gratificante ver um gestor que se preocupa com o bem-estar da população até o último instante de um governo no todo vitorioso e realizador”, afirma o prefeito eleito Marden Júnior. “Parabéns ao casal Jânio e Dairdes Darrot. Podem ter certeza de que vamos preservar esse grande legado e avançar muito mais, com instrumentos eficazes para viabilizar vida saudável para todos os trindadenses”, conclui ele.