sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Médico que atua no DF e em Goiás explode lancha para receber seguro de R$ 800 mil

Cirurgião plástico que atua no Distrito Federal e em Goiás foi um dos principais alvos de mandados de busca e apreensão cumpridos no âmbito da Operação Navio Fantasma pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) na terça-feira (15).

O médico Wilian Pires, segundo as investigações, forjou o incêndio que destruiu um barco de luxo de 50 pés. A lancha foi incendiada em 11 de dezembro do ano passado, por volta das 20h, às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas (GO). A informação é do site Metrópoles.

O cirurgião teria assinado o seguro do barco e se intitulou proprietário. Logo em seguida, com a ajuda de comparsas, simulou o incêndio para receber o dinheiro do seguro. Os valores seriam perto de R$ 800 mil. Os investigadores da DRF foram até o apartamento do médico na Quadra 403 Norte, mas não o encontraram. Ele estaria em Goiânia, onde também atende pacientes interessados em passar por procedimentos estéticos.

Nas redes sociais, Wilian Pires, que se apresenta como especialista em lipoaspiração de alta definição e mamoplastia de aumento, faz questão de ostentar uma rotina de luxo, com muitas viagens ao exterior. Sempre na companhia de belas mulheres, o médico também compartilha com seus seguidores passeios de barco e comemorações em restaurantes badalados da capital federal e em locais paradisíacos, como Fernando de Noronha.