terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Presidente de honra da ONG + Mais Ação, vereador eleito Leandro Sena destaca doação de roupas e agasalhos para famílias carentes feita pelo Instituto Flamboyant

Fundador e presidente de honra da ONG + Mais Ação-Projetos de Transformação de Vidas, o vereador eleito Leandro Sena destaca a “atitude solidária” do Instituto Flamboyant que, neste final de semana, fez doação de roupas e agasalhos para serem destinados às famílias carentes de Goiânia.

A ONG + Mais Ação completa 14 anos e, segundo ele, “segue fazendo transformações de vidas nas ações sociais, escolinha de futebol, projetos Melhor Idade, Handebol e Valor da Honestidade, todos já consolidados”.

Sena acentua que essas iniciativas cooperam para afastar jovens das drogas e da marginalidade. “São todos projetos destinados à comunidade de forma gratuita, sendo coordenados apenas por cidadãos voluntários e, a cada dia que passa, agregamos mais pessoas com apoio de empresários e do poder público”, pontua.

Sobre as roupas e agasalhos que a entidade recebeu do Instituto Flamboyant, Leandro Sena diz que serão de grande valia “na medida em que estamos com um estoque pequeno para atender famílias carentes que nos procuram em busca de auxílio”.

Sena observa, ainda, a ONG é referência em trabalho social no Estado e que a disposição é sempre no sentido de ajudar as pessoas, em especial segmentos em situação de vulnerabilidade.

“Para levar adiante nossa missão, empreendemos trabalhos conjuntos com outras entidades sociais e estamos extremamente felizes pela parceria com o Instituto Flamboyant que nos cedeu roupas e agasalhos nesse trabalho que permanece durante o ano inteiro”, concluiu o vereador eleito.