O prefeito Roberto Naves (Progressistas) definiu o nome de 10 secretários para seu próximo mandato, que começa no dia 1º de janeiro. Foram feitas algumas mudanças, mas não houve nenhuma grande surpresa na reforma administrativa. O ex-deputado federal Marcos Abrão permanece na Economia, cujo nome até a atual gestão era Fazenda. Naves manteve Eerizânia Lobo e Sônja Maria Lacerda na administração, mas trocou as duas de pasta. Lobo ocupará a vaga de Lacerda, que vai na Educação.
A atual titular da SME, por sua vez, assume uma turbinada Secretaria de Integração Social, que agora conta com Cultura e Esporte.
Os titulares das pastas de Cultura, Wilson Velasco, e de Esportes, Karin Abrahão, devem deixar a prefeitura. A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) também deixa de existir e vira a Secretaria de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos, ainda com Fernando Cunha no comando. O Procon passa a integrar a Secretaria de Economia.
A lista foi divulgada primeiro pelo Portal 6 e confirmada pelo Diário de Goiás. Ainda resta a definição das pastas da Saúde; do Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano; e de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda. A chefia de gabinete de Naves também não foi definida.
Secretaria de Economia – Marcos Abrão
Secretaria de Governo e Recursos Humanos – Raquel Magalhães
Secretaria de Planejamento, Compras e Licitações – Bruna Ghannan
Secretaria de Educação – Eerizânia Freitas Lobo
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Francisco Lacerda
Secretaria de Integração Social, Cultura e Esporte – Sônja Maria Lacerda
Secretaria de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos – Fernando Cunha
Secretaria de Comunicação, Eventos e Modernização – Rodrigo Tizziani
Procuradoria-Geral do Município – Carlos Alberto Fonseca
Controladoria-Geral do Município – Alaine Alves Valim
Indefinidas
Secretaria de Saúde
Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano
Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda
Chefia de Gabinete do Prefeito