segunda-feira , 16 março 2026
Sem categoria

Hidrolândia: Paulinho vai entregar pacotão de obras e benefícios para fechar o mandato

O prefeito Paulinho, que é conhecido como “Rei das Obras”, prepara para o dia 30 a entrega de um pacotão de obras e benefícios para a população. “Vamos fechar o mandato do jeito que começamos oito anos atrás: trabalhando muito e entregando muitos benefícios”, avisa o prefeito.

Entre as principais obras que serão entregues por Paulinho estão a iluminação de LED no Centro da cidade, uma quadra coberta na Escola Argemira, praças, ponte no setor Garavelo, pavimentação de ruas. Uma marca do prefeito Paulinho ao longo desses anos foi a entrega de uma obra ou benefício a cada 15 dias.

“Estamos honrando compromissos e fazendo o melhor para Hidrolândia. Entregamos muitos carros, ambulâncias, ônibus escolares e até tratores; tudo para beneficiar a comunidade”, afirma o prefeito.

Paulinho destaca também que as contas da prefeitura estão organizadas e o salário dos servidores sempre foi pago em dia. “Vamos entregar uma prefeitura totalmente organizada ao nosso sucessor. Sem dívidas e com recursos em caixa”, diz. Paulinho vai deixar em caixa recurso para conclusão dos 20% restantes da obra de construção de quatro salas de aula na Escola Municipal Argemira Matias e também recursos em conta para conclusão dos 20% restantes da obra de construção da Escola Municipal Ademar Alves, em Nova Fátima, com todo mobiliário já adquirido.

Veja abaixo a lista das obras que serão entregues até o dia 31:

*Ponte de concreto armado em Nova Fátima (região do Lageado)
*Quadra coberta Escola Argemira Matias
*Revitalização da Praça Nova Fátima
*Ampliação CEMEI Maria da Luz em Nova Fátima
*Ponte de concreto armado ligando GARAVELO Sul I ao GARAVELO Sul II
*Pavimentação Asfáltica nos setores GARAVELO Sul I e II ligando à GO 319
*Construção de Calçadas GARAVELO Sul II
*Construção de Galerias Pluviais GARAVELO Sul II
*Jardinagem e ornamentação dos canteiros centrais no Garavelo
*Instalação de Iluminação de LED no Setor Garavelo
*Construção de Praça no setor Morada do Sol
*Reconstrução da nova e moderna Praça da Matriz
*Construção de Praça no bairro Nazaré
*Construção da Lavanderia do Hospital Municipal
*Obra de modernização do sistema de iluminação Pública das principais avenidas, substituindo as antigas luminárias por LED.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...