sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Grupo alternativo ganha espaço e pode virar eleição da Mesa Diretora da Câmara de Goiânia

O grupo alternativo ao bloco situacionista comandado pelo vereador GCM Romário Policarpo pode alcançar a virada na disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. A conquista de mais três apoios está sendo considerada a gota d’água capaz de garantir a vitória do chamado G16 no confronto.

Passaram a compor o segmento os vereadores Dr. Gian (MDB), Ronilson Reis (Podemos) e Edgar Duarte Careca (PMB/fotos). Outros dois estariam a caminho da composição, o que garantiria os 18 necessários à vitória.

As articulações estão a mil nesta reta final do combate. A avaliação geral é que o grupo situacionista não consegue atender reivindicação dos partidos que estão no tabuleiro do processo eleitoral.

Em post publicado na tarde desta terça-feira (29/12) no portal Diário de Goiás, os vereadores eleitos Thialu Guiotti e Wellington Bessa falam abertamente sobre a possibilidade de novos apoios aos alternativos. É visível o entusiasmo dos seus integrantes, na medida em que, no G16, se sentem mais valorizados.