quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jânio entrega a Marden Júnior sete vans destinadas ao transporte escolar da Rede Municipal de Trindade

O prefeito Jânio Darrot entregou ao prefeito eleito, Marden Júnior, na manhã desta quinta-feira (31/12), sete vans destinadas ao transporte escolar da Rede Municipal de Ensino.Com custo unitário de R$ 167 mil, o investimento total chegou a R$ 1,169 milhão, oriundo do Fundo de Manutenção da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação.

As vans funcionam a diesel, têm quatro portas, capacidade para 15 passageiros, Airbag para motorista, câmbio com seis velocidades, direção hidráulica, vidros elétricos e ar condicionado.

“Celebramos mais essa conquista que vai reforçar transporte escolar com muito mais conforto e segurança para nossas crianças”, disse o prefeito Jânio Darrot. “Muito fizemos pela educação municipal ao longo destes oito anos. Creio que cumprimos integralmente o propósito de garantir ensino público de qualidade para todos”, destaca.

O prefeito eleito, Marden Júnior, disse que mais esta conquista simboliza o empenho do prefeito Jânio Darrot no sentido de dotar a Rede Municipal de Ensino de todo o suporte para que as crianças tenham educação de alto padrão, abrindo as portas de um futuro melhor para as novas gerações.