sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Iris faz última reunião com todos secretários

Em um dos seus últimos compromissos como prefeito de Goiânia, Iris Rezende se reuniu nesta quinta-feira (31/12), véspera de ano novo, com toda a sua equipe de secretários no Paço Municipal. O prefeito fez questão de agradecer a todos pelo empenho durante sua administração. “As futuras gerações irão receber os reflexos dos trabalhos realizados. O mérito de um chefe de executivo está na escolha de sua equipe e tenho certeza de que escolhi muito bem a minha”, destacou.

O chefe da administração municipal lembrou da situação de calamidade em que se encontrava a Prefeitura no início da sua gestão e de como será entregue ao prefeito eleito, Maguito Vilela.

“Quando assumi, todos lembram, estava tudo precário. Agora chegamos ao final e podemos dizer que Goiânia está uma cidade arrumada”, comentou o prefeito.

A secretária de Finanças, Zilma Peixoto, falou em nome dos secretários, citando a emoção em fazer parte da gestão e como cada um sai orgulho de ter trabalhado ao lado de Iris Rezende Machado.

“A história do senhor não precisa de um livro não, precisa de vários. O mais importante está no dia a dia de cada um de nós, no dia a dia da cidade. Não tem como não estar com o senhor o ano todo. Em cada obra, em cada gesto”, destacou Zilma.

Nesta sexta-feira (1/1), às 16h, no Paço Municipal, o prefeito Iris faz a transmissão de cargo para a nova gestão 2021-2024.