sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Iris recebe vacina contra Covid-19, manifesta fé da ciência e se declara emocionado

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), recebe a vacina contra a covid-19 na manhã desta quarta-feira (10). “Sem dúvidas um momento de emoção, um passo fundamental neste enfrentamento à pandemia”, escreveu nas redes sociais.

Iris tem 87 anos e faz parte do grupo de risco contemplado nessa etapa da vacinação. A Prefeitura de Goiânia começou, nesta quarta-feira, a vacinar idosos acima de 85 anos por ordem alfabética. Esse primeiro dia inclui pessoas com iniciais entre as letras A e I, como é o caso do ex-prefeito. Já na quinta-feira, a vacinação será para idosos J a M. Na sexta, de N a Z.

O emedebista recebeu a primeira dose da vacina no posto montado na Área 1 da PUC Goiás). O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), e o governador Ronaldo Caiado (DEM) acompanharam o momento.

Em entrevista coletiva, o ex-prefeito elogiou o trabalho da ciência e o processo de descoberta da vacina. “Devemos, nesta hora, mostrar o nosso sentimento de gratidão aos cientistas, a todos aqueles e aquelas que se dedicam à saúde da população”, disse.

https://www.instagram.com/p/CLHG9Abjqt2/?utm_source=ig_web_copy_link