quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Fio Direto: Caiado fortalece confiança em Tejota e dá mais espaço ao vice

Veja abaixo nota da coluna Fio Direto, no Diário da Manhã:

Parece que os ventos estão mudando dentro do Palácio das Esmeraldas nas últimas semanas. O governador Ronaldo Caiado tem confiado cada vez mais representações ao vice-governador Lincoln Tejota nos eventos oficiais. Envolvido com o combate à segunda onda da pandemia, busca por vacinas e demandas da política nacional, o mandatário está delegando mais atribuições ao seu vice.

Desde janeiro foram quatro representações e, na última, na inauguração do Grupo Estadual de Repressão a Estupros, nesta terça feira (10), o vice fez questão de exaltar a ampla parceria social que a liderança do governador tem aglutinado para fazer entregas à população.

“Num ano fiscal difícil, o apoio dos parlamentares, dos demais Poderes, dos servidores públicos e dos setores produtivos tem sido fundamental para entregas como essa. O avanço nas áreas sociais mais sensíveis é meta do governador Ronaldo Caiado e minha, desde o primeiro momento “, discursou no evento.

Lincoln tem se mantido ao lado de Caiado, demonstrando lealdade ao democrata mesmo tendo enfrentado batalhas dentro da base de aliados com olho no cargo de vice em 2022.