sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

De saída do PSDB, Celio Silveira conversa com Caiado e Daniel

Em entrevista à rádio Sagres 730, o deputado fedral Celio Silveira confirmou decisão de deixar o PSDB, mas disse que ainda não definiu para qual sigla deve seguir.

“Não tem nada definido, vou fazer a coisa com muito equilíbrio, com muita sobriedade, para ver o que é melhor para mim e para o meu grupo político, quando tiver a janela aberta para que eu tome essa decisão”.

Célio afirmou que a mudança ocorre em função de espaço político e que não há nenhuma inimizade com os líderes do PSDB. O deputado quer que a região do entorno de Brasília tenha mais atenção pelo partido e disse que isso não parece ser uma preocupação para a sigla. “É só mesmo questão de espaço político, o que acontece em toda região grande que urge várias lideranças”.

Sobre o partido escolhido, o deputado relatou que tem tempo para pensar e que tem recebido propostas de várias siglas. Disse que conversa com todas as alas, pois é um “político de trabalho e não de ataques”. Célio contou que o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (DEM), o convidou para o Democratas, mas que está aberto, por exemplo, a conversar com o governador Ronaldo Caiado e o presidente do MDB, Daniel Vilela.