domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Em junho, serviços de tapa-buracos chegou a 85 bairros de Anápolis

Durante todo o ano, o município de Anápolis realiza ações de tapa-buracos para garantir mais segurança aos motoristas. Apenas no mês de junho, a Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTT) levou o serviço a 721 ruas da cidade, totalizando 85 bairros.

Oito equipes passaram por regiões com grande tráfego de veículos, como a grande Jaiara, Recanto do Sol e adjacências, Jardim das Américas, Jardim Progresso, Bairro de Lourdes, Bairro Paraíso, Vila Mariana, Santa Maria de Nazareth, Santa Isabel, Boa Vista, Bairro Maracanã, Arco Verde e Bom Clima. Foram utilizadas mais de três mil toneladas de massa asfáltica.

As correções estão sendo feitas no interior dos bairros, a partir dos mais afetados por problemas no pavimento, já que as principais avenidas com linhas de ônibus foram atendidas. Na próxima semana, a partir do dia 12 de julho, as equipes da CMTT estarão trabalhando nos quatro distritos de Anápolis (Joanápolis, Interlândia, Souzânia e Goialândia).

“O asfalto é uma parte da infraestrutura que precisa sempre de atenção das nossas equipes. Sem manutenção adequada, o que inclui o recapeamento e o serviço de tapa-buracos, sua vida útil é menor e, consequentemente, os transtornos para a população, maiores. Por isso, a CMTT realiza esse trabalho continuamente”, explica o diretor de Serviços Urbanos, Albenzio Antônio Vento Filho.