quarta-feira , 22 janeiro 2025
Goiânia

Goiânia, 88 anos: nada a comemorar

Goiânia nada tem a comemorar neste domingo, 24 de outubro, data do 88º aniversário da cidade. Um dia que poderia ser especial, porém será marcado pela ausência quase que completa de avanços no campo urbanístico, social, econômico e político. As obras deixadas inacabadas pelo ex-prefeito Iris Rezende continuam inconclusas, a maior parte, inclusive, paralisadas. Nenhuma inauguração ou evento de peso, dessa, forma, está previsto.

Não há também nenhuma iniciativa nova da atual gestão, que dá sinais de não ter deslanchado. A capital perdeu ainda o protagonismo político na cena estadual e vive sob o jugo da Câmara Municipal, numa administração sem cara, marca ou personalidade definidas.

Nem mesmo uma campanha publicitária decente sobre o aniversário da cidade, para levantar o moral da população, foi feita. Enfim, um aniversário triste, sem festas, conquistas e o que comemorar.

A impressão é que a cidade está em marcha ré.Para a tristeza de todos nós que pagamos impostos e temos o direito de ver nosso dinheiro ser revertido em benefícios.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...