sexta-feira , 22 novembro 2024
Goiás

Susto: taxista de Alexânia transportou Wanderson sem saber do risco que corria

A fuga de Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, pelo interior de Goiás continua a causar tensão entre os moradores da região do Distrito Federal. Nessa quinta-feira, um taxista que não quis se identificar contou à polícia que transportou o criminoso sem saber quem ele era. “Quando eu vi a foto, reconheci que era era. Estou assustado até agora, recebi um livramento”, disse ao G1.

A viagem que o taxista fez foi de Alexânia para Abadiânia, onde a polícia supõe que Wanderson esteja. “Quando eu deixei ele em Abadiânia, eu olhei o celular e vi que em um grupo de mensagem alguns colegas já estavam mandando mensagens com a foto do homem procurado. Eu reconheci e passei uns dez minutos assustado. Depois eu liguei para um amigo que é policial e disse o que tinha acontecido”, contou o taxista.

O passageiro ficou calado a viagem toda e demonstrou nervosismo quando viaturas da Polícia Militar passaram ao lado do táxi. “Tinha três ou quatro viaturas estacionadas lá. Ai ele comentou comigo, foi o único comentário que ele fez durante a viagem. Falou assim: ‘Uai, tem muita polícia na rua, né?’. Eu falei: ‘Não, o pessoal sempre fica aí tomando um cafezinho’”, completou.

Wanderson matou três pessoas no último domingo (28): a esposa dele, Ranielle Aranha (que tinha 21 anos e estava grávida), a filha de Ranielle, Geysa Aranha (que tinha um ano e oito meses), e o fazendeiro Roberto Clemente Matos, que morava na vizinhança. O bandido também tentou estuprar e atirou no ombro da esposa de Roberto, mas ela sobreviveu.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....