quinta-feira , 23 abril 2026
Goiás

Goiás violento: Policial agride servidor de 73 anos dentro de agência do INSS em Goiânia

Agressões

  • Um idoso, de 73 anos, servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), foi agredido dentro de uma agência da autarquia em Goiânia. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (2), na unidade Goiânia Oeste. De acordo com o órgão, o agressor é um policial que estava no local acompanhando os pais durante atendimento.

Flagra

  • Imagens de câmeras de segurança mostram o policial aguardando próximo ao guichê, utilizando o celular. Em outro registro, ele aparece saindo de uma sala com a arma na cintura. Pouco depois, as câmeras flagraram o momento em que ele parte para cima do servidor, o derruba e desfere socos.
  • Familiares do policial que estavam no local tentaram interromper as agressões antes da chegada do segurança.

Ameaça com arma

  • Testemunhas relataram que o policial teria retornado à recepção com a arma em mãos e chegou a apontá-la para o servidor, momento em que novamente foi contido pelo próprio pai.
  • A Polícia Civil emitiu nota e disse que o policial está de licença por luto e não estava uniformizado ou de serviço.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...