A família do ex-vereador de Chapadão do Céu Marcos Navarini solicitou a exumação do corpo para que descubram as circunstâncias exatas do seu falecimento, que aconteceu na semana passada. Navarini foi encontrado morto em um hotel de Jataí com traumatismo craniano.
“Ele estava em uma festa da Assembleia Legislativa e bebeu muito nesse dia. Suspeitamos que ele sofreu um infarto e ficou se debatendo, o que gerou os ferimentos. É isso que queremos ter certeza”, afirmou o advogado Marcos José Porto ao G1. A exumação aconteceu na última sexta (3).
Corpo foi encontrado por camareira do hotel
Navarini tinha 43 anos. A morte aconteceu no dia 27 de novembro. Ele estava sozinho no hotel e o corpo foi encontrado por uma camareira por volta das 15h. Ele foi vereador em Chapadão do Céu por quatro mandatos e trabalhava para o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira (PSB).
“Eu tenho pedido à Polícia Civil para investigar até dirimir todas as dúvidas. A família está angustiada e querendo saber, na realidade, o que aconteceu”, afirmou Lissauer, também ao G1.