Em cartinha endereçada ao Papai Noel, o estudante Carlos Emanuel Rodrigues, que tem nove anos e mora em Vianópolis, pediu ajuda para arrumar os dentes. Ao G1, a mãe do garoto disse que Carlos quebrou os dois dentes da frente no ano passado, depois de um escorregão.
“Conversamos e sugeri para ele pedir o dentista, ele animou e o ajudei a escrever, pois ele ainda não sabe. Ele chora, tem medo de sorrir e os coleguinhas fazerem piadas. Ele vivia pedindo a gente”, disse a mãe, Noelma Rodrigues de Souza.
Família não tem dinheiro para arrumar os dentes de Carlos
A carta foi entregue em uma loja da cidade e a história viralizou nas redes sociais depois que uma voluntária relatou o caso nos seus perfis. O pai de Carlos morreu quando ele tinha 10 anos. Noelma está desempregada. Ela e o filho de sustentam graças ao salário do padrasto, que trabalha como empilhador de cerâmicas.
“Estamos em uma situação muito difícil. O dinheiro que ele recebe é para as contas e as despesas. Não sobra. Eu já tinha até falado para meu filho que ele iria conseguir arrumar o dentinho só quando crescesse e começasse a trabalhar”, disse a mãe ao G1.