domingo , 28 abril 2024
Goiás

Indústria de Goianira anuncia doações mensais de alimentos para programa social da Fieg

Indústria de Goianira anuncia doações mensais de alimentos para programa social da Fieg
Indústria de Goianira anuncia doações mensais de alimentos para programa social da Fieg

O superintendente financeiro da Milhão Ingredients, Kelson Costa, divulgou a informação de que a marca fechou parceira com a Federação das Indústrias de Goiás (Fieg) para doar alimentos todo mês ao projeto de responsabilidade social da Fieg (chamado Fieg + Solidária). O anúncio foi feito no dia 6, durante a mais recente entrega de doações.

“Nós entendemos que o setor produtivo também tem sua responsabilidade social. Esse momento que vivemos é desafiador e com a solidariedade das empresas, ao doar alimentos, sabemos que podemos retomar com o setor produtivo e fazer o que é melhor para a comunidade” destacou Costa.

O presidente da Fieg, Sandro Mabel, parabenizou a empresa pela atitude, destacando sua repercussão. “É maravilhoso ver que as empresas estão se mobilizando com as ações sociais da Fieg + Solidária. Agradeço à Milhão Ingredients pela parceria e pelas doações que serão destinadas às pessoas vulneráveis do nosso Estado”, disse.

Desde o início do projeto, que ganhou força durante a pandemia, a Fieg + Solidária já assistiu mais de 48 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social e, com o apoio das empresas, tem alcançado mais famílias. “É um projeto muito abençoado. Tem dias que não temos muito para oferecer às entidades filantrópicas responsáveis pela distribuição, e é neste momento que as empresas fazem a diferença. A doação de donativos tem contribuído para o fortalecimento das ações da Fieg + Solidária e nós somos gratos por isso”, salientou a presidente da Fieg Jovem, Thais Santos, que conduz as ações da Fieg + Solidária.

As instituições filantrópicas assistidas nesta segunda-feira – dia de distribuição na Casa da Indústria – foram Grupo Geração, Igreja Assembleia de Deus Esperança, Associação Assunção e Associação Cultural Filantrópica Família de Deus, beneficiadas com alimentos e máscaras descartáveis.