quarta-feira , 2 setembro 2026
Goiás

Fieg apresenta sugestões ao Plano Diretor de Goiânia

Relatora do projeto de lei que atualiza o Plano Diretor de Goiânia (PDG), a vereadora Sabrina Garcês foi recebida quarta-feira (15/12), na Casa da Indústria, pelo presidente do Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Fieg, Célio Eustáquio de Moura da Fieg, em encontro que teve participação também do presidente da Federação, Sandro Mabel.

Na oportunidade, a vereadora recebeu sugestões do setor empresarial, sobretudo na perspectiva de criação de novos polos industriais na capital como forma de desenvolvimento econômico para o município. A expectativa é de que o relatório seja apresentado e apreciado na Comissão Mista na próxima segunda-feira (20/12) e que a matéria seja aprovada pela Câmara ainda neste ano.

Também estiveram presentes o vice-presidente do Sinduscon Goiás, Renato Correia, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia Codese, Carlos Alberto de Moura.

Artigos relacionados

Goiás

Homem tem 40% do corpo queimado após carro pegar fogo em Cezarina de Goiás

Gravemente ferido Um homem teve 40% do corpo queimado após um carro...

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...