sábado , 27 abril 2024
OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) convidou o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), para a posse da nova gestão da Seccional no dia 13 de janeiro de 2022.

Os convites foram entregues pessoalmente em reuniões na tarde desta quinta-feira (16 de dezembro) e são extensivos aos demais deputados estaduais, aos secretários municipais de Goiânia e aos advogados servidores da Alego e da Prefeitura de Goiânia.

O presidente eleito, Rafael Lara Martins, agradeceu aos chefes do Legislativo estadual e Executivo municipal pela disponibilidade em permitir a apresentação das propostas da gestão eleita à época da campanha.

Com o presidente da Alego, Rafael, acompanhado da secretária-geral eleita, Talita Hayasaki, e do diretor-tesoureiro eleito Eduardo Cardoso Júnior, também agendaram reunião para discutir as custas judiciais do estado. Na ocasião, Lissauer destacou que o diálogo será aberto visando a encontrar o melhor caminho para o tema que é sensível à sociedade goiana.

Disse também que a Assembleia Legislativa é a casa da democracia e está de portas abertas ao diálogo com a OAB-GO na discussão dos temas de relevo à cidadania.

No Paço Municipal, o prefeito Rogério Cruz parabenizou a diretoria eleita e colocou a Prefeitura à disposição da OAB-GO para firmar parcerias nos temas de interesse da sociedade goianiense. O chefe de gabinete da prefeitura, José Alves Firmino, acompanhou a reunião.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...

OAB Goiás

Em reunião com presidente do TJ-GO, diretoria eleita da OAB-GO se mostra aberta ao diálogo

A nova diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção...