A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a reestruturação das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio, em cerimônias realizadas durante esta quinta-feira (16/12) com membros da atual e futura diretoria da seccional.
Em Catalão, a reestruturação foi geral. Houve a troca de telhado, do piso, readequação e reforma dos banheiros em atendimento as normas PCD, troca dos aparelhos de ar condicionado, refeita toda a parte elétrica e de rede, além da substituição de todo o mobiliário.
“O que representa esta obra? Fizemos com máximo carinho, zelo e cuidado. Ela dará apoio integral para a advocacia de Catalão”, afirmou o atual secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, que será o presidente da Casag, no próximo triênio. “Este projeto é uma reunião de esforços que fizeram a diferença para tornar realidade esta sede. É uma OAB mais humana, digital e a serviço da advocacia”, declarou.
Emocionado, o presidente da subseção de Catalão, Thadeu Aguiar, relembrou da trajetória para a reforma da sede, detalhou cada momento e agradeceu o esforço de cada um da seccional e da subseção para que o projeto se tornasse realidade. Já o prefeito Adib Elias, que esteve na cerimônia, declarou que “a obra é importante não para só a advocacia, mas para Catalão, que hoje é um cidade pujante e que precisava de uma sede com essa magnitude”.
Em sequência, a comitiva inaugurou a nova sede da subseção de Ipameri, local em que passou por ampla reforma no telhado, conserto do forro do auditório e pintura geral, reestruturação da recepção e substituição de luminárias no auditório.
“Isto aqui é uma família. O propósito desta gestão é unir a advocacia, disse emocionada a presidente Marília Pareja. “Vamos continuar com olhar atento à toda advocacia de Ipameri”. O vice-presidente da seccional, Thales Jayme, destacou que “chegar a uma subseção toda reformada é a sensação de dever cumprido”. Para ele, este é o legado que a atual gestão deixará em Goiás. “A presidente Marilia é uma das gratas revelações pelo compromisso e dedicação com a advocacia”, declarou.
Por fim, a comitiva inaugurou a reestruturação da sede de Pires do Rio, que teve uma reforma na fachada, a recuperação de trincas e pintura geral, além da revisão de telhado, calhas e rufos e substituição de lâmpadas. “Gratidão e agradecimento pela conclusão de um ciclo vitorioso. É a entrega de conquistas para a advocacia de Pires do Rio, com mais dignidade para a advocacia”, afirmou o futuro presidente Luis Alberto Ferreira. A comitiva também inaugurou o parlatório, dedicado para a advocacia, na Unidade Prisional do município.