quinta-feira , 4 junho 2026
Goiás

Aos 121 anos homem comemora o aniversário com um bolo temático: terror do INSS

Andrelino Vieira da Silva, aposentado, residente em Aparecida de Goiânia, comemorou o aniversário de 121 anos de idade com um bolo temático: “o terror do INSS”. A neta dele, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, foi quem providenciou o bolo: “todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse ela.
Andrelino em 1901, em Anicuns/GO. O aposentado foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.
Janaina disse que considera um privilégio compartilhar as histórias histórias do avô: “minha filha teve a oportunidade de ter um bisavô. Eu não tive. Ele viaja, vai a barzinhos, faz de tudo” afirmou Janaina.
“Ele é ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Nós moramos em um mesmo terreno, mas ele tem o barracão dele, onde mora sozinho. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, contou.
No vídeo abaixo, seu André está fritando banana da terra e em tom de brincadeira comenta com a nora: “está faltando só uma pinga”. Veja;

Artigos relacionados

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...