domingo , 28 junho 2026
Goiás

Já que Caiado finge de morto: Ministério Público vai apurar conduta de funcionário do Colégio Militar de Aparecida de Goiânia

O Ministério Público de Goiás (MPGO), por intermédio da 11ª Promotoria de Justiça da Comarca de Aparecida de Goiânia, solicitou informações sobre notícia de fato registrada no órgão por pais de alunos, relatando a obrigatoriedade de os estudantes idolatrarem um funcionário do Colégio Estadual da Polícia Militar Colina Azul e o governador do Estado, durante atividades na unidade.
Em ofício já encaminhado, a promotora de Justiça Maria Helena Gomes Medeiros solicita a relação dos alunos que participaram da atividade na piscina, bem como os dados pessoais – endereço e nome dos responsáveis.
Nesta quinta-feira (24), a Área da Infância, Juventude e Educação do Centro de Apoio Operacional (CAO) encaminhou para a 11ª PJ de Aparecida de Goiânia reportagens veiculadas em jornais do Estado, com estudantes em cima do telhado da unidade, após terem carregado 6 mil telhas, visando apurar descumprimento de alguma diretriz constitucional ou legal.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...