domingo , 28 junho 2026
GoiásRio Verde

Mulher fingiu ser garota de programa para roubar e matar homem com 40 facadas em Rio Verde/GO

João Adilson da Silva, de 46 anos, foi torturado até a morte, com cerca de 40 facadas, em Rio Verde/GO. Os bandidos queriam a senha do cartão do banco. A punhalada final foi com um golpe no pescoço.
A polícia encontrou alguns fios de cabelos no corpo de João, eram de uma mulher. Depois o carro dele foi achado em uma torneadora, e finalmente, a mulher que estava com os pertences dele foi localizada. Sinara Rodrigues Alves, de 23 anos, confessou o crime e indicou a participação de outras duas pessoas, com 16 e 17 anos. Segundo as investigações, a mulher fingiu que ia fazer um programa sexual e levou a vítima até uma casa, onde os dois adolescentes estavam esperando.
A motivação do crime foi obter dinheiro da vítima. De acordo com a polícia, Sinara teria relacionamento amoroso com um dos adolescentes envolvidos no crime.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...