quarta-feira , 21 outubro 2026
GoiásRio Verde

Mulher fingiu ser garota de programa para roubar e matar homem com 40 facadas em Rio Verde/GO

João Adilson da Silva, de 46 anos, foi torturado até a morte, com cerca de 40 facadas, em Rio Verde/GO. Os bandidos queriam a senha do cartão do banco. A punhalada final foi com um golpe no pescoço.
A polícia encontrou alguns fios de cabelos no corpo de João, eram de uma mulher. Depois o carro dele foi achado em uma torneadora, e finalmente, a mulher que estava com os pertences dele foi localizada. Sinara Rodrigues Alves, de 23 anos, confessou o crime e indicou a participação de outras duas pessoas, com 16 e 17 anos. Segundo as investigações, a mulher fingiu que ia fazer um programa sexual e levou a vítima até uma casa, onde os dois adolescentes estavam esperando.
A motivação do crime foi obter dinheiro da vítima. De acordo com a polícia, Sinara teria relacionamento amoroso com um dos adolescentes envolvidos no crime.

Artigos relacionados

Goiás

Jovem de 19 anos é morto por amigo após briga por ciúmes em Goiás

Homicídio Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de João...

Goiás

Jovem de Goiás é chantageada e forçada a fazer cortes no corpo após conhecer homem no Roblox

Jaraguá Uma adolescente de Jaraguá, na região Central de Goiás, foi ameaçada...

Goiás

Daniel Vilela anuncia férias em novembro e deixará governo de Goiás nas mãos do presidente do TJGO

Férias O governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), vai se afastar do...

Goiás

Grupo é acusado de lavar R$ 19 milhões do tráfico de drogas em Goiás

Movimentação ilícita Uma investigação da Polícia Federal revelou um esquema milionário de...