sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Prefeitura de Goiânia autoriza 80% de lotação em estabelecimentos a partir desta quarta-feira

A prefeitura de Goiânia publicou um novo decreto na noite da última terça-feira (15) que autoriza a lotação de 80% da capacidade em bares, restaurantes, boates e casas de espetáculo. O decreto já está valendo e também é válido para celebrações religiosas, estabelecimentos destinados à recreação e práticas esportivas, shoppings, parques públicos, barbearias e eventos corporativos.
Além da autorização de apresentação de música ao vivo, utilização de som mecânico, brinquedoteca e pista de dança em estabelecimentos. Além disso, o uso de espaços comuns de condomínios verticais e horizontais também foi autorizado.
Os locais deverão estabelecer um intervalo mínimo de uma hora entre as missas, cultos e reuniões similares para realizar a limpeza e desinfecção das superfícies dos ambientes.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...