sexta-feira , 11 setembro 2026
Goiás

Dor de Cabeça: nos bastidores da política rolam as divergências entre Caiado e Danielzinho Vilela. “Não mexa com os meus candidatos” teria ordenado Caiado

Nos bastidores da política rola a conversa de que Caiado e Danielzinho já tivera um arranca-rabo por causa do vice-prefeito de Rio Verde/GO, Dannillo Pereira, e do até então secretário de Saúde do estado, Ismael Alexandrino.
Danielzinho teria tentado filiar os dois no MDB. Em Rio Verde/GO, Lissauer Vieira (PSD), presidente da Assembleia Legislativa, não gostou do intruso e reclamou para Caiado, segundo a informação que recebemos, Lissauer é o padrinho de Dannilo e quer participar da escolha do partido. E em Goiânia o próprio Caiado interrompeu a negociação de Danielzinho com Alexandrino. O governador teria dito em tom ríspido a Danielzinho: “não mexa com os meus candidatos. Você tem que buscar gente nova, não tentar colocar as mãos nos candidatos que já estão do meu lado”.
Depois disso Danielziho teria se transformado em “vinagre”, não era “vinho”, como cantou a pedra, Dona Iris. E pelo que tudo indica o imaturo político será sacado da vice.

Artigos relacionados

Goiás

Perdeu! Sem diálogo com Leandro Vilela, Gleison anuncia que não é mais líder do prefeito na Câmara

Fim da liderança O prefeito Leandro Vilela perdeu uma de suas principais...

Goiás

Homem arranca arma de PM e a joga no meio da BR-040 em Valparaíso de Goiás

Entorno do DF Um homem conseguiu arrancar a pistola de um policial...

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...