terça-feira , 21 maio 2024
Goiás

Base rachada: climão entre candidatos de Lissauer e Daniel Vilela em Rio Verde/GO. Dannilo abordou “de forma agressiva” vereadora e pré-candidata

O bicho pegou na base de Caiado em Rio Verde/GO e é só o começo. A informação é do jornal Opção: “a vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Marussa Boldrin (MDB), alega ter sido provocada em uma abordagem pelo ex-vice-prefeito da cidade e pré-candidato a deputado federal, Dannillo Pereira (PSD). Segundo Boldrin, o político afirmou que ela não participaria das eleições de 2022. Ela destaca ainda que os dois nunca tiveram divergências anteriormente. O caso aconteceu durante o evento TecnoShow. Marussa relata que estava em uma roda de conhecidos quando Dannillo passou e a abordou “de forma agressiva”. “Ele disse que eu não seria candidata a nada. Eu olhei de forma assustada para ele e retruquei que seria sim pré-candidata a deputada estadual. Ele não esperou eu terminar de responder e falou, de novo, que eu não era [candidata] a nada, ‘muito menos por cota feminina’”, afirma.
Dannilo Pereira, o machão, é bancado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira. Marussa Boldrin, a vereadora, é bancada pelo presidente do MDB, Daniel Vilela. Esse é só o primeiro capítulo.
Veja no vídeo;