sexta-feira , 11 setembro 2026
Goiás

Falando em Detran/GO: esvaziado, Eduardo Machado não cumpre orientação da justiça sobre vistorias de veículos. Vale lembrar que agora é o CPF dele está na reta

O Detran/GO não deu um passo depois da chegada de Eduardo Machado para a presidência. Ele esperava a chegada do verdadeiro manda chuva, Marcos Silva, que trocou de sala, saiu da presidência e foi para a Diretoria Técnica, mas não perdeu o poder. Eduardo só vai assinar decisões, nada mais. Dizem nos corredores que é o Podemos sem poder, um trocadilho sobre a barganha política com Caiado, que deu o cargo em troca de apoio político.
O problema disso tudo é que as irregularidades continuam acontecendo, como por exemplo a determinação da justiça para a regularização imediata das vistorias dos veículos, que sofreu um apagão. Até o momento o Detran/GO não acatou a recomendação da promotora Leila Maria, e as ilegalidades continuam acontecendo. Adivinha quem vai pagar no final? Isso mesmo, o presidente.

Artigos relacionados

Goiás

Perdeu! Sem diálogo com Leandro Vilela, Gleison anuncia que não é mais líder do prefeito na Câmara

Fim da liderança O prefeito Leandro Vilela perdeu uma de suas principais...

Goiás

Homem arranca arma de PM e a joga no meio da BR-040 em Valparaíso de Goiás

Entorno do DF Um homem conseguiu arrancar a pistola de um policial...

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...