domingo , 12 maio 2024
Goiás

Empreiteiros reclamam: “Caiado e Pedro Salles prometeram antecipar 75% das obras não realizadas”. Alô Ministério Público, tem boi na linha, ou melhor, no buraco

Caiado passou 4 anos sem dar manutenção nas rodovias goianas e todas estão esburacadas. Quantos quilômetros? Impossível dizer corretamente, tem buraco para todos os lados. Se é impossível dizer, como Caiado vai pagar 50% das manutenções nas rodovias antecipadamente? Essa história está mal explicada, pois o pagamento deve ser feito de acordo com a metragem do serviço realizado. Sempre foi assim. “Tem cheiro de caixa dois”, disse um deputado da oposição. “Precisamos chamar a atenção do Ministério Público para o que estão querendo fazer”, alertou o deputado Alysson Lima (PSB).

A casa vai cair

Um seleto grupo de empreiteiros teria se reunido com Caiado e Pedro Sales para acertarem detalhes do adiantamento de 75% das obras não realizadas. Porém, Caiado mandou aprovar a lei com a antecipação de 50%, o problema é que já tem participante da reunião reclamando, dizendo que “este não foi o acordo” e que irá dar com a língua nos dentes.
O G24h aguarda os desdobramentos.