sábado , 13 junho 2026
Goiás

Alysson Lima: “Caiado vai torrar R$ 90 milhões com propaganda até o dia da eleição, enquanto o povo sofre com preço dos combustíveis, IPVA abusivo, radares e rodovias esburacadas”

O deputado estadual Alysson Lima (PSB) denunciou que Caiado vai torrar R$ 90 milhões com publicidade e propaganda até o dia da eleição, conforme Termo Aditivo publicado no portal de transparência.
Esta será a última cartada de Caiado para tentar reverter a sua rejeição que aumenta a cada dia. Enquanto isso o governador chicoteia o lombo do povo com o IPVA abusivo, que poderia ser o mesmo do ano passado, como fizeram diversos governadores no Brasil. O chicote estala com mais de 800 novos radares instalados nas rodovias goianas, totalmente esburacadas por falta de manutenção, e o preço do combustível, que foi promessa de campanha de Caiado “reduzir o ICMS dos combustíveis”, mas não cumpriu.
Como está em baixa, Caiado vai enfiar dinheiro em jornais, rádios, sites e TVs, para tentar mudar o cenário. A única pergunta que fica é: “o governo não estava em crise, quebrado a ponto de buscar socorro no Regime de Recuperação Fiscal?

Veja o que disse Alysson Lima;

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...