quinta-feira , 23 abril 2026
GoiásSem categoria

Após denúncia da deputada Lêda Borges sobre o envio de R$ 17 milhões para “namorido”, secretária do Meio Ambiente ataca Vilmar Rocha: “gestão atrasada e corrupta”

Há dois dias a deputada estadual Leda Borges (PSDB) denunciou o jogo de interesses na Secretaria de Meio Ambiente do Estado. Segundo a parlamentar Caiado liberou R$ 17 milhões para um esquema de Institutos, denunciados e investigados em outros estados, comandado pelo “namorido” da secretária Andrea Vulcanis, o manda chuva do Instituto Espinhaço, Luiz Claudio, mais conhecido como “o bruxo” de Alto Paraíso/GO.
Depois disso, começou a circular um vídeo nas redes sociais onde Vulcanis ataca a gestão do ex-secretário Vilmar Rocha, dizendo que a SEMAD era atrasada e corrupta, e que ela acabou com a corrupção e a burocracia, Veja;

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...