terça-feira , 4 agosto 2026
Goiás

Queda livre: pesquisa Voga apenas confirma a gigantesca rejeição de Caiado, a maior de todos os tempos

Na última terça-feira (03), o instituto Voga divulgou pesquisa eleitoral encomendada pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) e o curioso é a queda de Caiado, que aparece apenas com Ronaldo Caiado 24,78% das intenções de votos. Na pesquisa espontânea, o cenário piora, Ronaldo Caiado aparece com 15,1% das intenções de votos.
Foram entrevistados 807 eleitores goianos com 16 anos ou mais, em todo o estado. A pesquisa foi registrada no TSE e TRE. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.
Caiado segue em queda livre. O governo é ruim, os impostos são caríssimos. O governador não cumpriu promessas de campanha, não reduziu o ICMS dos combustíveis, cobra o IPVA abusivo, governa apenas para ricos. As rodovias estão esburacadas, não houve nenhuma melhoria na saúde e agora o estado está afundado em uma crise com a dengue. Tudo isso contribui para a rejeição de Caiado. Quando o cidadão se pergunta o que ganhou com Caiado no governo, não consegue responder. Quando o cidadão se pergunta o que perdeu com o governo Caiado, ele tem a lista acima para responder.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...