terça-feira , 16 julho 2024
Goiânia

Marconi Perillo agradece de joelhos: “Deus é justo. Sou grato ao Pai. Pedi ao nosso senhor Jesus Cristo por justiça, e a verdade prevaleceu”

A primeira ação do ex-governador Marconi Perillo ao chegar em Goiânia, após o procedimento para tratar de uma arritmia cardíaca, foi ir a Catedral de Goiânia para agradecer de joelhos. “Tenho que agradecer a Deus todos os dias. Mas eu tinha o compromisso de vir até aqui por dois motivos: conversar com Deus e mostrar minha eterna gratidão pelo restabelecimento da verdade e por minha saúde. Deus e nosso senhor Jesus Cristo estão cuidando de mim e da minha família. Sentimos que somos carregados por suas mãos. Quando me injustiçaram sem provas, por pura questão política, e fizeram aquele espetáculo sensacionalista comigo, quando saí das garras dos meus adversários, vim a Catedral e com lágrimas entreguei nas mãos de Deus. Minha família e eu fomos humilhados sem provas, uma maldade muito grande. Só pedi para Deus guiar os envolvidos no processo com sabedoria. Deus cuidou de mim. A verdade liberta da mentira e da maldade. Agradeci também por minha saúde, graças ao Pai e as orações de milhares de goianos a partir do momento em que entrei no Hospital, a cirurgia cardíaca foi um sucesso. Está tudo bem, estou recuperado e vim agradecer”, disse Marconi.
Em seu perfil no Instagram, o ex governador escreveu:

“Valéria e eu fomos à Catedral de Goiânia rezar em agradecimento à Deus pelo restabelecimento de minha saúde e por decisões justas que estão repondo a verdade em nosso querido Estado.
Rezei por Dom Antônio e Dom Fernando, aos pés de suas lápides.
🙏”

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...