sexta-feira , 16 outubro 2026
Goiás

Opção divulga Fake News contra ex-governador José Eliton

A pré-candidatura do ex-governador José Eliton ao governo pelo PSB incomodou Caiado, o que ficou claro nos ataques e divulgações de informações falsas dos sites que faturam muito dinheiro do governo e que estranhamente saem mordendo nos adversários de Caiado. O jornal Opção, ganha muito dinheiro para divulgar as propagandas do governo Caiado, ataca os adversários, protege Caiado, aliás, lá Caiado é santo. Tudo bem, questão de perfil editorial. É a liberdade deles e precisa ser respeitada. Porém, a imoralidade está em pegar uma linha de verdade e dar uma versão mentirosa a ela. O que é Fake News. E a vítima da vez é o ex-governador. Jogo duro.
Sobre o assunto em questão, o atraso dos salários dos servidores nos primeiros meses de governo, Caiado atrasou a folha porque quis. Na época, o senador Kajuru que era íntimo de Caiado, falou com todas as letras: Caiado não quer pagar a folha.
Interessante: O opção não divulgou o assunto recente do TCE, que rejeitou as contas da Goinfra e relatou um prejuízo patrimonial acumulado no exercício de R$ 458,5 milhões de reais. E aí Opção, vai defender o Pedro Sales?

Artigos relacionados

Goiás

“Fora velha guarda”: Adriana Accorsi rompe com ala do PT em Goiás

Racha A deputada federal Adriana Accorsi expôs uma crise interna no PT...

Goiás

Idosos morrem após acidente entre duas caminhonetes na GO-221, em Doverlândia

Acidente Dois idosos, de 88 anos, morreram em um acidente entre duas...

Goiás

Criança tira foto da mãe dormindo e acaba agredida. Genitora foi parar no xilindró

Violência Uma criança de 8 anos foi agredida pela própria mãe depois...