segunda-feira , 2 novembro 2026
Nacional

Em lágrimas João Doria cita Cora Coralina ao desistir de candidatura: “mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros”

O ex-governador de São Paulo (PSDB) desistiu da candidatura a presidência da república nesta segunda-feira (23). Em seu pronunciamento João Doria disse que sai com coração ferido, mas alma leve. “Eu não sou a escolha da cúpula do PSDB”, disse. Em um tom de desabafo, e em lágrimas, o ex-governador citou Cora Coralina ao anunciar sua decisão:
“É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas. Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros. Mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça”. Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Nacional

Após dois dias, Tarcísio reconhece vitória de Lula, defende Flávio Bolsonaro e critica processo eleitoral

Pronunciamento Nesta terça-feira (27/10), dois dias após a reeleição de Lula (PT),...

Nacional

Flávio Bolsonaro tem 46% contra 44% de Lula na primeira pesquisa Quaest do 2º turno

Primeiro levantamento O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece numericamente à frente do...

Nacional

Morre Netinho, um dos grandes nomes do axé, aos 60 anos

Perda O cantor Netinho, referência do Axé, morreu nesta terça-feira (13), aos...

Nacional

Datafolha aponta Lula na frente em MG e PE; Flávio lidera no RJ e DF

Dois dias para as eleições Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (2), às...