Após a decisão do Ministério Público de Goiás (MP-GO) de abrir uma investigação ao conteúdo de um áudio em que o secretário de Saúde de Luziânia, Divonei Oliveira de Sousa, diz que é ele quem decide a ordem da fila de cirurgias do município, ele pediu demissão e enviou a seguinte nota:
Em função dos últimos fatos relacionados à secretaria de saúde, gostaria de esclarecer alguns pontos à população de Luziânia.
1) Durante minha gestão à frente da secretaria de saúde, nunca houve nada de errado no tocante à regulação de cirurgias ou em nenhuma outra área. Até pelo compromisso que tenho com Deus, com minha família, com a população de Luziânia e com o prefeito, que é uma pessoa séria e honrada, sempre agi da forma mais correta possível.
2) Em relação aos áudios divulgados: o que ocorreu foi um excesso verbal dentro de uma discussão acalorada com uma servidora que, tirada do contexto, pode sugerir interpretações equivocadas. Mas que não configura, em nenhum momento, erro ou irregularidade de minha parte ou por parte da secretaria de saúde.