quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Caiado copia propaganda do Ricardo Eletro e das Casas Bahia. “Fim de governo. É pra acabar”, com os pequi do Goiás

Perdido em um galpão vazio, Caiado aparece do nada imitando os garotos propagandas, da década passada, das Casas Bahia e do Ricardo Eletro. Teve gente que pensou que era o Walter Mercado, do ligue já!, fazendo propaganda de móveis e eletrodomésticos.

Sério, pare de rir. Ficou uma piada. Mas piada de péssimo gosto. O cidadão tem coragem de aparecer na TV e no rádio dizendo que é o boi do tananam branco e chama caos na saúde, rodovias esburacadas, desvalorização dos servidores, gasolina cara por causa do ICMS e IPVA abusivo de mimimi, é brincadeira.

Caiado não tem o que mostrar em seu comercial a não ser um galpão vazio e firulas, não fez nada. Se existe segurança em Goiás, o mérito é da polícia, não de Caiado. Um governo que ri dos problemas da população, chamando de mimimi, não pode ser levado a sério.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...