Alguém consegue desvendar o mistério? A senha é: “filha de peixe graúdo, peixinha é”. Agora vamos aos fatos.
Durante a campanha eleitoral de 2018, Caiado berrava pelos cantos que seria o “terror da ENEL”. Os ataques no Senado eram ferozes. Depois, quando virou governador, Caiado fez algumas críticas. Em seguida, o então advogado da ENEL, ex-presidente da OAB-GO (Ordem dos Advogados), Lúcio Flávio, dono de um contrato milionário com a empresa Italiana, começou a frequentar o Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Em uma foto ele aparece ao lado de Caiado e sua filha, a advogada Anna Vitória. Depois desse dia, estranhamente Caiado passou a elogiar a ENEL, mesmo diante do caos em várias cidades goianas.
Em um vídeo, Caiado rasgou-se de elogios a empresa e disse que a ENEL se transformou em poucos meses, fez investimento, ampliou o número de equipes, aparelhagens, fez investimentos, chamou a empresa de parceira e disparou: “hoje eu reconheço que o trabalho da ENEL tem sido a altura do que o povo goiano espera dele”, disse Caiado, que passou 4 anos aplaudindo a empresa.
Agora, no período eleitoral, Caiado quer surfar na onda de insatisfação e detona a ENEL dizendo que não vai permitir que “a ENEL saia de fininho sem dar satisfação pela falta de compromisso com os goianos”.
Como assim? Há pouco tempo atrás Caiado disse que a ENEL estava a altura do que o povo goiano espera. Por que de uma hora para outra a ENEL passou a ser descompromissada com os goianos?
Tem caroço nesse angu. E não se trata apenas de questão eleitoral e pura hipocrisia de Caiado. Repito, a senha é: “filha de peixe graúdo, peixinha é”. BINGOOOO!
Veja o vídeo: