sábado , 27 abril 2024
Trindade

Vereador de Trindade/GO que denunciou Caiado pelo caos no transporte coletivo do eixo Anhanguera vira alvo de gabinete do ódio e indústria da calúnia

O gabinete do ódio se mexeu, focou em Trindade/GO e disparou contra o vereador Edson Cândido (PDT). Edson foi aliado de primeira hora de Caiado durante dois anos e meio. Desistiu de apoiá-lo depois de muitas reclamações dos seus eleitores pelo caos na saúde, buracos nas rodovias e transporte coletivo sucateado. “Ficou impossível defender o Caiado, ele não fez nada”, disse o vereador.

Ao ver Caiado se aliar ao seu adversário político, ex-prefeito Jânio Darrot, Edson decidiu ir para a oposição. Tem feito um grande trabalho, mostrando irregularidades no Hospital Estadual e no transporte coletivo. “Faço questão de colaborar com a CPI da Saúde, tenho muitas informações interessantes do Hospital Estadual de Trindade/GO”, afirmou.

Caiado não gostou da pedra no sapato. Estranhamente, um cidadão da cidade, que grava um programete na PUC TV e fatura uma boa grana da prefeitura e do governo Caiado, telefonou para Edson, que era seu amigo, em uma conversa demorada de 30 minutos, gravada sem a permissão, aos risos perguntou sobre o caso do cliente dele, já que Edson é advogado, um rapaz bissexual, que teria sido acusado de assédio sexual contra uma mulher. Rindo, Edson comentou que disse ao cliente que o único jeito de sair daquela situação seria assumir sua bissexualidade. Pronto, essas palavras, bem editadas, foram encaminhadas ao gabinete do ódio e de lá foram jogadas nas mãos dos veículos de imprensa que recebem dinheiro das mídias do governo. Segundo Edson Cândido, a ordem de Caiado foi: “acabem com esse vereadorzinho de merda. Manda soltar nos nossos aliados que ele orientou o cliente a mentir na justiça”, contou.

Mas Edson Cândido continua firme. O G24h é a favor da liberdade de expressão. Colocaremos aqui todos os vídeos do vereador mostrando o caos no transporte público do eixão e na saúde, incompetência de Caiado, que ele quer esconder com mais uma tentativa de “assassinato de reputação”.