sábado , 4 maio 2024
Eleições

Caiado passou a vida atirando pedras, não sabe jogar na defesa, é apelão e agora virou telhado de vidro

Em seu artigo neste sábado (16) no Jornal O Popular, a jornalista Cileide Alves lembrou que Caiado agora “não é apenas um franco atirador, mas terá que defender seu governo”.

Na verdade, Caiado foi atirador a vida inteira. Como político ele sempre viveu a espreita, esperando uma brecha, para estar na brecha e viver da brecha. Só sabe bater, xingar, caluniar, difamar e colocar a mão pesada para destruir adversários. Mas agora a situação é diferente, Caiado terá que defender o seu governo, e isso ele não sabe fazer. É apelão.

Caiado apelou com a polícia que estava investigando o governo, apelou com a CPI da Saúde, apela quando alguém mostra que ele está errado e vai continuar apelando. Mas eleição não se ganha na apelação.

Mesmo com todas as manobras e ingerências, trocando delegados que descobriram falcatruas, Caiado não conseguiu blindar o governo e isto tudo virá a tona durante as eleições.

O que também virá a tona: incompetência e truculência. Nunca em Goiás um governador castigou tanto quem criticou o governo. Pesou a mão com a PM e perseguiu policiais que cobraram a Data-Base, puniu servidores e foi um péssimo patrão. O Goinfra é um retrato do governo Caiado, só tem buracos nas rodovias, não fez nenhuma obra e abandonou as que estavam em andamento.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...