Como sempre o lero-lero de Caiado cai por terra, quando é confrontado com a verdade. O presidente do PSD/GO Vilmar Rocha disse ao jornal O Popular, desta terça-feira (26), que Caiado tinha sim compromissado a vaga ao Senado com o partido, diferente do que ele afirmou. O governador chegou a usar o nome de Vilmar, “as nossas conversas (Caiado e Vilmar) são de convergências” e ainda, “ele (Vilmar) não fez cobrança de uma vaga para o candidato ao Senado”.
Claro que é mentira de Caiado. A imprensa de Goiás inteira noticiou as palavras do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que esteve em Goiânia no mês passado e foi firme ao informar que se Caiado não cumprisse com sua palavra o partido estaria livre para procurar a oposição. E é isso o que está acontecendo.
Vilmar lembrou que a vaga ao Senado na base seria do PSD, que indicaria Henrique Meirellles. Após a desistência dele, a bola da vez passou a ser Lissauer. A ordem dos nomes não alteraria a vaga do PSD.
Mas como todo mundo sabe, Caiado é mentiroso e sem palavra. Além disso não usa o “tutano” para fazer política, pois, com esse gol contra acabou entregou alguns nomes de candidatos a deputados do DEM de mãos beijadas para a oposição.