quinta-feira , 23 abril 2026
Eleições

Lissauer Vieira e Caiado, “relação talhada a canivetadas”

A relação entre Caiado (UB) e Lissauer Vieira (PSD) foi talhada na brutalidade. Questão de opinião, diante dos fatos. Durante quatro anos, Caiado iludiu, traiu e descartou Lissauer. Aproveitou da relação para impor suas vontades na Assembleia. Lissauer, como presidente, atendeu todos os pedidos do governo e nunca exigiu nada em troca.

No começo foi prometido para Lissauer a vaga de candidato a vice de Caiado. Daniel Vilella apareceu como um pesadelo, Lissauer não deixou de mostrar sua decepção, naquele momento virou a cara para Danielzinho. Depois veio a conversa de uma vaga no Tribunal de Contas, como prêmio de consolação. Não vingou.

Caiado se comprometeu em dar ao PSD a vaga que vai concorrer o Senado. Após a substituição de Henrique Meirelles por Lissauer, o governador ficou no “banho Maria”, novamente tirou vantagem do presidente da Alego. E no final furou com o combinado. Lissauer chegou a dizer que “quem não tem gratidão não tem caráter”. E a novela chega ao seu final desse jeito: faltam 8 semanas para as eleições, Lissauer desiste e o PSD recua, após ameaça. Dizem que Caiado voltou a oferecer uma vaga no Tribunal de Contas para Lissauer. Bem, o golpe está aí, cai quem quer.

Artigos relacionados

Eleições

Justiça manda remover deepfake contra Marconi Perillo em até 24 horas

Decisão A Justiça Eleitoral determinou a retirada, em até 24 horas, de...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....