O jornal O Popular desta quinta-feira (4) mostrou que Caiado (UB) mandou interlocutores procurarem o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). O governador está com medo de enfrentar o tucano nas urnas, pois sabe que se isto acontecer, o segundo turno é garantido, aí o bicho pega.
Caiado tem rejeição de sobra, pra dar e vender. Em suas mãos o governo viveu o maior atraso de todos os tempos, as obras de Goiás foram paralisadas, as rodovias esburacadas por falta de manutenção, a saúde em situação caótica e com denúncias graves envolvendo as Organizações Sociais.
Os interlocutores de Caiado telefonaram para Marconi e segundo uma fonte no PSDB a resposta foi simples: “Caiado tem que se preocupar com a vida dele, a campanha dele e com as mentiras dele. O PSDB não tem o que conversar com ele”.
A decisão sobre o futuro do partido nas eleições será tomada nesta sexta-feira (5), porém o ex-governador esteve em São Paulo ontem, quarta-feira (3), e conversou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que o aconselhou a tomar a decisão com serenidade e conversando com seu grupo político. FHC considera que Marconi Perillo hoje é peça fundamental na sobrevivência do PSDB no cenário nacional. Uma reunião poderá ocorrer ainda hoje, quinta-feira (4), para bater o martelo.