Gustavo Mendanha (Patriota) elevou o tom da crítica ao falar do governo Caiado (UB) durante a entrevista desta quinta-feira (17) na sabatina do jornal O Popular e da rádio CBN.
ICMS dos Combustíveis
Mendanha lembrou que a redução dos impostos dos combustíveis em Goiás foi uma promessa de campanha de Caiado não cumprida durante 3 anos e meio de governo. O governador se viu obrigado a obedecer a lei federal que reduziu o ICMS.
Traição
Gustavo Mendanha resgatou o debate da pandemia e da traição de Caiado com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Transporte Público
Mendanha expôs a precariedade do transporte público, ruim em Goiânia, caos total no entorno de Brasília.
Caça as Bruxas
Gustavo Mendanha disse que Caiado não trouxe nenhuma indústria para gerar empregos em Goiás, pelo contrário perseguiu empresas que se instalaram aqui durante o governo Marconi Perillo (PSDB).
Obras
Mendanha falou que Caiado abandonou as obras do governo passado, e citou o Hospital Estadual de Águas Lindas/GO, 80% concluído em 2017 e abandonado durante 4 anos pelo atual governo.
UEG
Gustavo Mendanha criticou o descaso do governo Caiado com a Universidade Estadual de Goiás, as unidades foram abandonadas e sucateadas. Completamente esquecidas.
Servidores Públicos
Mendanha relembrou de como Caiado tratou os servidores públicos em seu governo, com total falta de respeito e sem diálogo.
Veja o vídeo com os trechos da entrevista;