quinta-feira , 23 abril 2026
Eleições

Bolsonaro em Copacabana: ‘Não sou educado, mas não sou ladrão’

Em Brasília as comemorações dos bolsonaristas neste feriado foram marcadas por cartazes pedindo intervenção militar, o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e o voto impresso, entre outras pautas constantemente entoadas por Bolsonaro.

A seguir o presidente foi para o Rio de Janeiro às 14h e participou de uma motociata com apoiadores. Sem citar nomes, Bolsonaro (PL) se comparou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante discurso em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro e disse que fala palavrão, mas não é ladrão.

Em discurso na Avenida Paulista, o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), voltou a fazer críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “A gente não vai botar um bêbado para nos comandar de novo”, disse o parlamentar.

Foram muitas, também, as mensagens e gritos contra o principal adversário de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o PT. Os presentes também repetiram, diversas vezes, que “o Brasil é agro”.

Artigos relacionados

Eleições

Justiça manda remover deepfake contra Marconi Perillo em até 24 horas

Decisão A Justiça Eleitoral determinou a retirada, em até 24 horas, de...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....