sexta-feira , 15 maio 2026
Goiás

Pesquisa Serpes/O Popular: Alexandre Baldy fracassa e apenas cumpre tabela

Se for computar para menos a margem de erro da pesquisa Serpes/O Popular, que é de 3,5%, divulgada nesta sexta-feira (9), o candidato Alexandre Baldy (PP) fica devendo 0,1% n casa. Fica fiado para as próximas eleições.

Baldy não convence, o eleitor não confia na conversa dele. Aparece com um punhado de prefeitos interesseiros, pendurados no partido e nada mais. Não tem história, falta legado. O conteúdo, que é bom, deixa a desejar.

Os vídeos postados no Instagram do próprio candidato mostram cenas forçadas, cabos eleitorais com sorrisos frios. E um Baldy perdido nas feiras, como se estivesse gritando “quem quer santinho?”, “quem quer santinho?”.

Se Alexandre colocar uma calça jeans com camiseta gola polo e descer a avenida Goiás em Goiânia, sozinho, ninguém sabe quem é. Esse já era, apenas cumpre tabela.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...