sábado , 22 agosto 2026
Goiás

Câmara Municipal de Padre Bernardo instaura CPI para apurar contrato do deputado doutor Antônio com a prefeitura

Após a denúncia do vereador Zé Matheus (Podemos), de Padre Bernardo/GO, sobre a suposta prática de fraude praticada na cidade pelo deputado estadual e médico doutor Antônio (UB), que é ligado ao governador Ronaldo Caiado, a Câmara Municipal aprovou a instauração de uma CPI para apurar as possíveis irregularidades.

Zé Matheus apresentou documentos sobre a contratação de 29 plantões do deputado, como médico, na rede pública municipal no mês de junho, o que teria custado R$ 550 mil reais aos cofres públicos. Porém, doutor Antônio teria realizado apenas 8 dos 29 plantões.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...