segunda-feira , 24 agosto 2026
Nacional

“Galã do Tinder”, que aplicava golpe em mulheres, é capturado após fuga cinematográfica

Renan Augusto Gomes é acusado de dar golpes em pelo menos sete mulheres através de aplicativos de namoro onde diz ser solteiro.

Com boa aparência, sempre gentil, educado e carinhoso, Renan escolhia as vítimas, mulheres de meia idade, viúvas ou divorciadas e com carência afetiva.

Depois de conquistar a confiança delas, Renan inventava dificuldades financeiras e pedia empréstimos em dinheiro e até cartões bancários com senhas para resolver o tal problema. De uma vítima ele conseguiu tomar R$ 200 mil reais. Tudo uma armação, segundo a polícia civil de São Bernardo do Campo.

Fuga

Renan tentou fugir da polícia em um veículo. Em alta velocidade percorreu pelas ruas de São Paulo na contramão, invadiu um shopping, mas durante a perseguição perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e foi capturado.

Artigos relacionados

Nacional

Pesquisa Data Folha mostra mais uma vez o fracasso de Caiado

Longe dos líderes A primeira pesquisa Datafolha após o início oficial da...

Nacional

Flávio cancela motociata em Juiz de Fora, cidade onde Bolsonaro sofreu atentado

Cancelamento O candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro, cancelou a motociata...

Nacional

Cinegrafista da GloboNews é demitido após bater em repórter durante debate

Confusão Um cinegrafista que prestava serviço temporário para a GloboNews foi demitido...

Nacional

Flávio Bolsonaro define Alfredo Gaspar como vice na disputa pela Presidência

De Alagoas O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou, nesta quarta-feira (5), o...